quarta-feira, 15 de julho de 2009

ATIVIDADES DE JUNHO

Durante todo o mês de junho, oferecemos aulas diferenciadas, atendendo a um público bem diversificado. Confira:
  • Nos estudos individualizados, tivemos o aprofundamento em regência nominal e verbal e o emprego adequado do pronome relativo “que”. Fizemos, ainda, estudos destinados ao desenvolvimento de respostas discursivas em provas.
  • Outro trabalho oferecido foi a oficina de desinibição para a apresentação de trabalhos acadêmicos. As técnicas teatrais utilizadas foram de grande valia, garantiu momentos de diversão e seriedade, mostrando que improvisar é preciso na hora de apresentações orais, como, por exemplo, seminários e defesa de monografias.
  • Nos estudos em grupo, se trabalhou com morfologia, mais especificamente classes de palavras.
  • Visando à entrega de trabalhos acadêmicos de qualidade, fomos procurados para fazer revisão de monografia. Efetuamos, também, a revisão de um texto publicitário, que abordava os pontos turísticos de Cabo Frio, mostrando a preocupação de nosso cliente em revelar à população um produto de qualidade do ponto de vista do conteúdo e da sua estrutura linguística.

Como podemos notar, o GELP oferece muitas atividades e, com toda certeza, existe uma que atende suas necessidades. Não deixe passar a oportunidade de investir em sua formação acadêmica e profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário